Crenças Que te Impedem de Realizar a Lei da Atração – Artigo 2

image_from_url

Olá meu amigos, sejam muito bem vindo ao nosso segundo artigo sobre a lei da atração, nessa série de Artigos que quero realmente passar para você o passo a passo para fazer a lei da atração na sua Vida.

Se você não viu o artigo um, recomendo muito que clique aqui e veja, como falei quero mostrar um passo a passo baseado em minhas próprias experiências, no artigo 1 eu falei sobre:

• O que é a lei da atração
• Falei que você já aplica a lei da atração todos os dias
• expliquei também os possíveis motivos para que você não esteja conseguindo atrair o que quer para a sua vida

lei d atraçãoBom nesse segundo artigo vamos entrar mais fundo na toca do coelho, eu vejo sempre por ai as pessoas falando o que você tem que fazer para a lei da atração funcionar, e isso é maravilhoso, mas não vejo quase ninguém falar do porque a lei da atração pode não está funcionando para você.

Por isso eu resolvi criar essa série de artigos, quero realmente fazer um passo a passo, e o primeiro passo a ser dado é eliminar toda e qualquer crença negativa que você tenha. Porque não tem como aplicar a lei da atração se você tem crenças que te impedem de evoluir.

Antes de continuar esse Artigo, responda mentalmente as perguntas abaixo:
Você Quer ser rico?
Dinheiro é bom?
O que você Acha de ter uma Casa Enorme?
Seu Vizinho Merece Ser Rico?
Você Ajudaria uma pessoa a Ficar Rica?

Veja bem, se você respondeu algo negativo em alguma das questões acima então você tem uma crença limitante sobre dinheiro, veja bem nesses exemplos acima eu testei apenas sua crença sobre dinheiro, pode ter outras milhões de crenças na sua mente como inferioridade, vitimismo, não merecimento.

E essas crenças podem está te bloqueando, bloqueando seu processo de evolução e contato com o TODO, com o universo de abundância e prosperidade que te espera louco para encher-te de presentinhos e realizar seus desejos.

Ontem eu estava precisando de umas ideias para meus blogs, estava pouco criativo, ideias também de negócios pois também sou empreendedor, e percebendo esse meu bloqueio criativo resolvi meditar por uns minutos.

Sentei no meu quarto escuro, fiquei quieto por alguns instante, logo aquela energia positiva começou tomar conta de todo o meu corpo, eu percebi que estava na frequência do universo, positiva e muito poderosa. Mentalizei então que queria idéias de negócio, ideias de assuntos para fazer postagens, terminei minha meditação e vim para o computador trabalhar, amigos foi quase que instantâneo, minha mente começou a me mostrar tantas ideias que tive que pegar um caderno para anotar.

É isso que estou querendo falar, nesse processo todo eu estava aberto para o universo, não tinha nada me bloqueando para que eu não realizasse meus desejos. Abaixo eu explico mais o que são crenças, como você pode identifica-las e resinifica-las.

O que São crenças e como podem atrapalhar na lei da Atração

Crenças são opiniões pré-formadas sobre algum assunto, deixo bem claro que não sou contra nenhuma religião, mas vou usar esse exemplo para explicar sobre crenças.

Porque você acha que um evangélico discute com um católico sobre religião?

Ambos tem a crença que a sua opinião sobre Deus está certa, nenhum dos 2 para para ouvir realmente a opinião da outra pessoa, eles não querem nem saber o que o outro tem a dizer, perceba o quão poderosa é uma crença, você se fecha para todas as outras possibilidades que estão bem na sua frente.

Assim também pode acontecer em relação ao dinheiro, como você pode querer ser milionário se você acredita que todo rico é ladrão? Você pode aplicar o pensamento positivo o quanto quiser, mas você sempre estará emitindo uma informação errada para o universo, como você pode ver no infográfico abaixo.

infográfico que explica como as crenças negativas podem atrapalhar para realizar a lei da atração

De onde vem as crenças Limitantes?

Mas não se preocupe, a culpa dessas crenças não é sua, alguns dizem que é dos nossos pais, mas eu DISCORDO DISSO, pois eles também foram criados dessa mesma maneira.

A culpa é do sistema que aprisiona as pessoas no cárcere do medo, da culpa, do não merecimento e da ganância, somos criados ouvindo frases do tipo:

“Mais fácil um elefante passar por um buraco de uma agulha, do que um rico ir para o céu”

Você já imaginou o quão poderosa é uma frase desse tipo na mente inocente de uma criança, como essa criança poderá crescer e tomar posse de uma riqueza que é sua, como essa pessoa poderá praticar a lei da atração?

Não adianta fazer o processo contrário, primeiro é preciso identificar as crenças negativas e resinifica-las, esse é o primeiro passo a ser feito, e vou ensinar como fazer isso no próximo post, além de ensinar a resinificar algumas crenças suas, e explicar sobre as principais crenças que diminuem seu potencial com a lei da atração, eu também irei mostrar uma terapia, para que você perdoe seu passado e consiga prosperar recuperando um potencial de criação de riquezas que é só seu.

Para receber os próximos posts em primeira mão, entre no meu grupo do facebook, clique aqui, assim você vai ser avisado assim que postar o próximo post dessa série sobre lei da atração e ainda trocaremos ideias sobre o assunto, não perca está imperdível.

Você pode também cadastrar seu email abaixo para receber dicas sobre lei da atração e física quântica diretamente no seu email, não se preocupe que nunca enviarei spam para você. Não Esqueça de Curtir, Comentar e Compartilhar abaixo para que mais e mais pessoas tenham acesso a essas informações, assim nosso mundo poderá começar em uma frequência de amor, prosperidade e abundância.

A Parte 2 Desse artigo sobre crenças limitantes e lei da atração Está Pronto, e Você pode Acessar clicando aqui

arrow

Yin Yang

Um forte Abraço do Joeverton Rodrigo,
e nunca esqueça o sucesso está na sua mente



NÃO PERCA NENHUM ARTIGO, Coloque seu Email Abaixo Para receber os Próximos Artigos Sobre Lei da Atração e Física Quântica

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!

About The Author

Joeverton Rodrigo

Terapeuta Quântico, Pesquisador sobre os mistérios do universo e sobre a mente humana. Escritor de Livros Digitais Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza.