Lei da Atração – Criar ou Atrair? Artigo 3

image_from_url

olá amigos, sejam muito bem vindos ao primeiro artigo de 2016, esse ano que vai ser o melhor ano de nossas vidas, você acredita? Então vem comigo nessa série sobre lei da atração passo a passo, hoje estarei explicando algo muito importante, você sabe a diferença entre atrair e criar?

Esse Artigo faz parte da Série de Lei da Atração passo a passo, se você não acompanhou o início dessa série que visa ensinar a lei da Atração realmente na prática, desde o início, então clique aqui e veja desde o primeiro post.

É algo que a maioria não presta a atenção ao tentar realizar a lei da atração, mas faz uma enorme diferença, a tal ponto de ter sucesso ou não no seu processo de cocriação da realidade desejada.

Em 99% dos artigos que leio sobre a lei da Atração, até em livros, vejo que as pessoas falam em atrair uma realidade desejada, mas eu DISCORDO muito disso. e vou explicar meu ponto de vista sobre o assunto, jamais quero que aceite tudo o que ler aqui como verdade absoluta, apenas use como base e forme sua própria opinião.

começamos então com a diferença entre atrair e criar…

Definição de Atração na lei da Atração

Atrair nesse caso significa trazer algo que já está criado até você, ou seja nesse caso você irá ao encontro de algo externo, isso será atraído por você quando estiver na mesma frequência do seu desejo.

Definição de Criar na lei da Atração

Criar é algo que vem de dentro, quando você cria isso começa em sua mente, pensamentos. sentimentos, até que isso chegue até você na realidade tridimensional.

Então apesar do nome ser lei da atração, na minha opinião deveria ser Lei da CoCriação, o foco deve ser em criar e não em atrair, criar é algo que vem de dentro, atrair é algo que vem de fora.

A lei da atração funcionará apenas para aqueles desejos que estão presentes nos lugares mais profundos do seu ser, elá só funcionará quando for colocado o sentimento na frequência e potência correta.

Então que tal a partir de hoje parar de atrair e começar a criar o que você deseja? Interiorize-se mais, se autoconheça mais, o processo da lei da atração e da criação da realidade é absolutamente interno, ou seja de dentro para fora, por isso é necessário ir cada vez mais dentro de você para Cocriar sua realidade.

Esses Segredinhos fazem parte de um Treinamento que fiz e recomendo muito chamado Saúde Quantum, o professor Wallace Lima ensina como desbloquear a lei da atração com alguns truques, além disso ele procura orientar a pessoa a não cometer erros comuns das pessoas que querem criar sua própria realidade.

Conheça esses segredinhos da lei da atração no vídeo que o Professor disponibilizou, clique aqui e confira

setas

 Yin Yang

Forte abraço do Joeverton Rodrigo e nunca esqueça
O sucesso está na sua mente.



NÃO PERCA MAIS NENHUM ARTIGO DESSA SÉRIE, Coloque seu Email Abaixo Para receber os próximos Artigos Sobre Lei da Atração Passo a Passo e Física Quântica

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!

About The Author

Joeverton Rodrigo

Terapeuta Quântico, Pesquisador sobre os mistérios do universo e sobre a mente humana. Escritor de Livros Digitais Sobre a Mente Humana, Pesquisador e Curioso por Natureza.