As 12 Leis Universais – A Lei da Atração Não Funciona Sozinha

image_from_url

Olá Senhoras e Senhores, Seja muito bem vindo a mais um artigo/vídeo, hoje muito feliz pois vamos estrear mais uma série chamada AS 12 LEIS UNIVERSAIS, lançar essa série foi preciso para que todos possam entender que a lei da atração é apenas uma pequena parte das leis que regem o universo.

Como eu acredito que o conhecimento abre portas, decidi compartilhar esse delicioso conteúdo com você, até porque a lei da atração não funciona sozinha, tenho visto algumas pessoas me mandando email frustradas por não estarem conseguindo aplicar a lei da atração.

Talvez isso esteja acontecendo por você está aplicando apenas parte do conhecimento necessário, pensando nisso vamos dar uma pausa na série lei da atração passo a passo, e começar uma série de 13 vídeos onde vamos explicar passo a passo todas as leis universais, como elas funcionam, e como você pode usa-las para transformar sua vida.

As 12 Leis Universais

 A Lei da Atração Não Funciona Sozinha, Dê o player Abaixo e Assista

Para Saber Mais Sobre a LEI DA ATRAÇÃO em um
Treinamento Completo Clique Aqui

 

Transcrição do Vídeo:

As 12 Leis Universais
Série as 12 Leis Universais #01

A série Lei da Atração Passo a Passo vai dar uma pausa, e no seu lugar, vamos lançar a série As 12 Leis universais, e Explicar passo a passo cada uma dessas leis. Isso é muito importante para o entendimento, a mudança de paradigma, e a transformação completa da sua vida.

 

Não Existe Apenas a Lei da Atração

Um dos maiores SONHOS da população DESPERTA é utilizar a Lei da Atração para Criar a Sua Realidade, mas as pessoas Esquecem que a Lei da Atração, é Apenas uma dentre as 12 leis que regem o universo.

Joeverton Rodrigo

grupo de lei da atraçãoAs Leis universais são todas interligadas, isso mesmo, todas fazem parte de uma grande engrenagem que move o universo.

Baseado nessas leis, tudo é energia em movimento circular, como já falamos em outro webisódio da série lei da atração passo a passo, todos nós somos feito de átomos, elétrons, e que na verdade a matéria nada mais é do que energia vibrando em determinada frequência.

1. A Lei da Unidade Divina:

A Lei da Unidade Divina ajuda-nos a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a todo o resto. Tudo o que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos afeta os outros e todo o universo que nos rodeia.

2. A Lei da Vibração

Esta Lei Universal afirma que tudo no Universo, vibra, e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades do mundo Não Físico. Cada som, coisa, e até mesmo pensamento tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma.

3. A Lei da Ação

A Lei de Ação deve ser aplicado para que possamos manifestar coisas na terra. Portanto, devemos nos engajar em ações que apoiam os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

4. A Lei da Correspondência

Esta  lei  universal estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – energia, luz, vibrações e movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico ou universo.

“Como em cima, assim é embaixo”.

5. A Lei da Causa e Efeito

Esta  lei  universal  estabelece que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e “colhemos o que semeamos”.

6. A Lei da Compensação

Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado a bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em presentes, dinheiro, heranças, amizades, e bênçãos.

Yin Yang7. A Lei da Atração

Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas.

Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes.

Energias negativas atraem energias negativas e energias positivas atraem energias positivas.

8. A Lei da Transmutação perpétua de energia:

Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições de suas vidas. Vibrações superiores consumem e transformam as inferiores, assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das Leis Universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.

9. A Lei da Relatividade

Esta  lei  universal  afirma que cada pessoa receberá uma série de problemas (Testes de Iniciação) com a finalidade de fortalecer a Luz dentro de si. Devemos considerar cada um destes testes como um desafio e permanecermos conectados aos nossos corações quando for  resolver os problemas.

10. A Lei da Polaridade

Esta  lei  universal  indica que tudo está em um contínuo e tem um oposto. Podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

11. A Lei do Rítmo

Esta Lei Universal afirma que tudo vibra e se move em certos ritmos.  Estes ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Saiba  superar partes negativas de um ciclo não permitindo que as coisas negativas possam penetrar sua consciência.

12.A Lei do Gênero

Esta Lei Universal indica que tudo tem seu masculino (yang) e femininos (yin) princípios, e que estes são a base de toda a criação. O espiritual Iniciado deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si mesmo ou a si mesmo para se tornar um Mestre e um verdadeiro co-criador com Deus.

Próxima Quinta, as 19hs, Webisódio 02 Falando Sobre a Primeira Lei Universal, A Lei da Unidade Divina, Gostou? Curta e Compartilhe!

Forte Abraço do Joeverton Rodrigo, Nunca Esqueça, o sucesso Está na sua Mente

 

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!