A Lei Universal da Vibração – As 12 Leis Universais Parte 3

image_from_url

Olá senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindo a mais um webisódio da série As 12 LEIS UNIVERSAIS, hoje vamos falar sofre a lei universal da vibração, a partir de hoje você vai começar a entender como cada lei universal completa a outra, como o universo é arranjado de forma perfeita e cada lei funciona como uma engrenagem que move todo o universo.

Hoje você vai Conhecer mais a fundo mais uma lei universal, a lei da Vibração, essa é a segunda lei universal e está feita no principio de que tudo está em constante movimento.

Dê o player Abaixo e Assista em primeira mão

 

Se quiser Saber mais sobre a Lei da Atração, e como usa-la para transformar sua vida Hoje Mesmo, Assista ao Vídeo clicando aqui

 

Transcrição do Vídeo Abaixo:

A lei universal da vibração – As 12 leis universais

Olá, seja muito bem vindo, seja muito bem vinda a mais um webisódio da série as 12 leis universais, e hoje vamos falar sobre uma lei muito interessante, a qual complementa a lei da atração, hoje, falaremos então sobre a segunda lei universal, a lei da vibração.

grupo de lei da atraçãoBom para entender melhor a lei da vibração, voltamos um pouco Nos webisódios anteriores quando falamos do Vácuo quântico, se você não viu ainda procure aqui no meu canal quando terminar esse vídeo, ou se você está no meu blog tem um menu aqui na lateral e você pode encontrar também.

Então vimos que toda a matéria é constituída de átomos, prótons, nêutrons e elétrons, e esses estão em constante movimento, em constante vibração.

Então entende-se que tudo está em movimento, a Lei da Vibração está baseada no fato que tudo no universo, desde o mais pequeno grão de areia, até as maiores estrelas tem uma vibração.

Isso é também um dos motivos que tem causado tanto sofrimento entre os seres humanos, a capacidade de perceber que tudo está em constante movimento, nada fica estático.

E as pessoas querem ficar na sua zona de conforto, quitenhas, muitas vezes presas ao passado, mas isso não existe, o mundo muda, tudo vibra, tudo se modifica, e para não sofrer você preciso estar aberto a mudar também.

Então o que acontece? Como diferenciamos cada objeto visual e cada som?

Bom toda vibração tem uma frequência, então o que acontece é que cada objeto tem está vibrando em uma determinada frequência, e o nosso cérebro através dos nossos cinco sentidos, decodificam essa frequência em forma de som, imagem e textura.

Por exemplo, nós não conseguimos ouvir tantos sons quando os cães, isso porque o aparelho auditivo deles consegue captar muito mais frequências do que o nosso.

Como eu falei no início desse vídeo também, a lei universal da vibração está completamente ligada com a lei da atração, sabe porque?

Por exemplo, se eu quero conquistar felicidade, e desejo isso para o universo através da lei da atração, mas as minhas atitudes são completamente contrárias, de tristeza, ódio, rancor, isso significa que eu estou vibrando negativamente, em uma frequência densa, como eu posso pedir felicidade para a lei da atração?

Pois a lei da atração não entende a linguagem verbal, ela entende apenas a linguagem energética, vibracional, ela vai te trazer tudo o que estiver de acordo com sua frequência, então se a pessoa insiste em está reclamando como sua vida é ruim, insiste em ficar triste no quarto, infelizmente sua vida não vai mudar.

Yin YangÉ isso que leva muitas pessoas a desacreditarem da lei da atração, elas desejam algo, mas continuam vibrando uma frequência contrária, e consequentemente vão acabar recebendo aquilo que está de acordo com sua frequência naquele momento.

Sabendo disso, o primeiro passo para mudar sua vida é mudar o modo como você está vibrando, você precisa mudar a sua frequência. e como fazer isso?

Passo agora par você algumas atitudes que você pode fazer a partir de hoje, para mudar sua vibração e consequentemente entrar em fluxo com o universo, através de uma consequentemente mais sutil, conseguindo assim realizar todos os seus objetivos.

Dentre todas as Atitudes que você possa tomar para elevar a sua vibração, 2 sãos extremamente especiais, e são elas:

  1.  Está sempre na vibração do amor: O amor a vibração mais pura que existe, no amor não tem julgamentos, não tem preconceitos, quem ama ama, e apenas isso basta.E quando falamos amor as pessoas confundem como amor de namorados, amor de filho e mãe, claro isso também é fantástico, mas me refiro ao amor puro, amor ao próximo, amar aquele que te ofende, entender que ele não tem maturidade suficiente para entender que ofender não leva ninguém a luga nenhum.E é impressionante como as leis universais se completam, aqui podemos ver como a lei da unidade divina que foi a primeira lei a ser apresentada, se encaixa perfeitamente com a lei da vibração.
  2.  A segunda atitude que você deve ter é ser grato, ser grato por tudo, ser grato por acordar, por dormir, por ter um carro, uma bicicleta, por poder andar, por está vivo, enfim, apenas ser grato, de novo sem julgamentos, sem inveja e nem ganância, ser grato pelo que tem.E nesse ponto também tem uma observação, ser grato pelo que tem não significa não querer mais nada, muito pelo contrário, você pode ser grato pelo que tem, e querer possuir toda a abundância e prosperidade que o universo permite, entendendo que você cria sua realidade, e aquilo que você deseja vai chegar para ti na hora certa, e você vai etá preparado para recebe-la.
  3.  Meditar todos os dias, muitas pessoas confundem meditar com o trabalho dos monges, ou que tem q ficar paralisado, ou que tem que ficar fazendo hoummm, mas nada disso é necessário.Você precisa apenas aquietar-se por um tempo em uma posição confortável e prestar atenção no seu sistema de respiração, inspirando profundamente, e expirando até tirar todo o ar do pulmão, você não vai conseguir ficar sem pensamentos, se por acaso algum pensamento vier na sua mente deixe ele lá, você só não pode entrar nele, se identificar com ele, apenas deixe ele passar e continue a respirar profundamente, isso por si só já vai mudar sua vibração completamente.
  4.  E a última atitude que você precisa ter é está alegre, isso mesmo esteja alegre sempre, ajudando os outros, ajudando você mesmo, que tenho certeza que sua vibração mudará rapidamente. Mas não esqueçam o trabalho tem que ser constante ok?

Compartilha esse vídeo com seus amigos, compartilhe é fácil, tem um botão logo abaixo do vídeo, e assim podemos construir uma rede do bem onde todos nós temos a ganhar ok.

por hoje é isso, forte abraço do joeverton Rodrigo, e nunca esqueça, o sucesso está na sua  mente.

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!