CUIDADO – Você Sabe o que está Pedindo para a Lei da Atração?

image_from_url

Olá amigos e amigas sejam todos muito bem vindo a mais um artigo sobre a Lei da Atração, hoje em mais um webisódio da série a Lei da Atração Passo a Passo, vamos falar sobre como saber se o que você está pedindo para a lei da atração, é realmente o que você quer para a sua vida?

Pois muitas vezes as pessoas estão tão condicionadas em querer sempre as mesmas coisas que as outras, por exemplo:

  1. Pedir Casa para a Lei da Atração
  2. Pedir Dinheiro Para a Lei da Atração
  3. Pedir Carro para a Lei da Atração
  4. Ficar Rico com a lei da atração

pedindo para a lei da atração

Mas isso pode não ser necessariamente seus maiores desejos internos, você pode está apenas seguindo a manada, achando que deve ter e ser exatamente como as outras pessoas, e por não está pedindo para a lei da atração o seu desejo mais ardente, a pessoa acaba não tendo resultado, e ficando frustrado.

Mas todos nós sabemos que você precisa desejar mais do que tudo o que você realmente quer, tem que ser aquele desejo ardente, e não necessariamente casa, carro e dinheiro, por isso nesse vídeo eu mostro uma forma de você descobrir se o que está pedindo é aquilo que realmente quer, e como você pode fazer para corrigir seu pedido, Assista o vídeo abaixo em primeira mão.

CUIDADO – Você Sabe o que está Pedindo para LEI DA ATRAÇÃO?

Dê o player Abaixo e Assista em Primeira Mão

Para Saber Mais Sobre como a Lei da Atração pode Mudar Sua vida, Recebendo Concelhos de Especialistas no Assunto, que vão explicar exatamente como fazer seu pedido, então conheça o livro O PROCESSO DA MANIFESTAÇÃO.

-> Clique Aqui e conheça o Livro Agora <-

arrow

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!