Como MUDAR de VIDA – Desperte o Milionário que Há em VOCÊ

image_from_url

Olá, Seja muito bem vindo e muito bem vinda ao nosso blog de Lei da Atração, Evolução e prosperidade, e hoje chegamos então ao último webisódio da série DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ. e PARA finalizar não poderia de forma alguma falar sobre o assunto que vai coroar essa jornada rumo a prosperidade, que é Realmente COMO MUDAR DE VIDA, a Hora da mudança.

Você Já parou para pensar porque alguns conseguem TANTO e outros Tão Pouco?

Bom, existe um fator que é o grande causador de qualquer Riqueza e Prosperidade, que é a MUDANÇA, não é possível que você tenha resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa, para que o resultado seja diferente você vai precisar MUDAR.

 como mudar de vidaMas sair da zona de conforto na maioria das vezes não é fácil, é complicado e exatamente por isso que vamos abordar esse tema hoje no vídeo Abaixo.

Quantas pessoas você conhece, que trabalham, ganha seu salário todo mês, mas vive reclamando de falta de dinheiro? Provavelmente muitas não é mesmo, mas quantas você conhece que faz alguma coisa para mudar essa situação? Provavelmente poucas, ou praticamente nenhuma.

É exatamente esse fato de determina qual pessoa vai ser próspera, pois saber COMO MUDAR DE VIDA não é questão de talento, e sim de força de vontade, Você vai ver no vídeo que QUALQUER PESSOA PODE SER PRÓSPERA, independente da profissão, formação ou sorte, você pode também mudar o rumo da sua vida.

Por exemplo, se essa pessoa que no exemplo acima está reclamando de dívidas, se ela tomasse essas atitudes simples, como:

  • Gastar menos com supérfluos
  • Parar de reclamar e especializar-se para ganhar mais ou mudar de emprego
  • Aprender algo novo para fazer uma renda extra em casa e pagar as dívidas
  • Começar a guardar algum dinheiro todo mês. mesmo que aperte ainda mais no final do mês

Com certeza depois de um ano essas dívidas teriam diminuído ou quase sumido, mas ai tem a questão de 2 pontos de vista diferentes:

  1. OS OTIMISTAS DISPOSTOS A MUDAR: Esse tipo de pessoa com certeza irá tentar antes e reclamar depois, eles sempre acham uma ótima ideia algo que possa te trazer prosperidade, e sempre estão afim de pagar o preço da mudança.
  2. OS PESSIMISTAS NÃO DISPOSTOS A MUDAR: Isso vai dar muito trabalho, eu não vou conseguir guardar nada, meu chefe é ruim e nunca vai me dar aumento, estou no fundo do poço e para mim não tem solução.

Qual Desses 2 Tipos de Pessoa Você é?

Existem alguns ditados que eu Amo que são:

Quem quer faz, quem não quer inventa uma desculpa
Melhor Feito do que Perfeito
Jamais Desistir Antes de Tentar Várias Vezes

Então agora que já preparei sua mente, chega de papo e vamos saber COMO MUDAR DE VIDA no vídeo Abaixo.

Como MUDAR de VIDA – Desperte o Milionário que Há em VOCÊ

Dê o player e Assista em primeira mão

Gostou? Comente, Curta e Compartilhe!

-> Clique Aqui e Conheça o Livro do DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ <-

 

arrow

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!