A Falha Do Filme O SEGREDO – A LEI DA ATRAÇÃO do THE SECRET Não Funciona

image_from_url

olá, seja muito bem vindo a mais um artigo/vídeo do meu blog, recentemente recebi um e-mail de uma seguidora do meu blog e do meu canal do youtube, relatando que havia assistindo o FILME O SEGREDO, que estava colocando em prática a mentalização como eles recomendam no filme, porém nada estava acontecendo.

E começamos a trocar emails e percebi que essa dúvida que ela tinha poderia ser a mesma de diversas pessoas e então decidir fazer esse artigo e gravar um vídeo para explicar o porque isso acontece, e Qual a falha do FILME O SEGREDO OU “THE SECRET” se preferir assim.

O que acontece é que a maioria das pessoas tiveram conhecimento da existência da lei da atração apenas por ter assistido o DOCUMENTÁRIO O SEGREDO, até então essas pessoas nem se quer imaginavam algo do tipo, o filme foi muito importante para a popularização do tema, e eu fico muito feliz que POR MEIO DELE, cada vez mais pessoas estejam começando a ingressar nesse universo maravilhoso de possibilidades da lei da atração e física quântica.

Porém, a maioria das pessoas ficam presas apenas aos conhecimentos ensinados no FILME, e não buscam aprender mais sobre o assunto, em tudo o que você se propor a fazer e estudar é importante que aprenda a pesquisar diversas opiniões sobre o assunto para que assim forme sua própria opinião, e não acreditar na primeira opinião que lhe foi ensinado.

Então quero mostrar para você no vídeo abaixo qual a falha que existe no documentário O SEGREDO que faz com que a lei da atração explicada pelo filme não funcione, e que tem frustrado dezenas de pessoas que buscam aplicar a lei da aração todos os dias.

É importante dizer que essa também é a minha opinião, não encare o que eu disse como verdade apenas forme sua própria opinião sobre o assunto, A LEI DA ATRAÇÃO é uma ferramenta poderosa, O FILME O SEGREDO tem conhecimentos valiosíssimos, cabe a você agora fazer esse conhecimento funcionar na sua vida.

Quer Saber qual a falha que identifiquei no THE SECRET? então assista o vídeo Abaixo e Descubra Agora mesmo!

A Falha Do Filme O SEGREDO

Dê o player Abaixo e Assista em primeira mão!

Gostou? Comente, curta e Compartilhe com Seus Amigos!

arrow

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM LIVRO DIGITAL QUE EXPLICA ABSOLUTAMENTE TUDO 
SOBRE COMO APLICAR A LEI DA ATRAÇÃO EM SUA VIDA

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!