Praticando o Segredo – Aplicando a Lei da Atração no Dia a Dia

image_from_url

Olá, seja muito bem vindo e muito bem vinda a mais um artigo do nosso blog sobre a PODEROSA LEI DA ATRAÇÃO, e hoje vou te mostrar como está praticando o segredo no seu dia a dia.

Isso mesmo, eu percebi que muitas pessoas não entenderam ainda o propósito da lei da atração e como a ferramenta funciona, por isso quero que preste atenção em cada palavra desse artigo, pois garanto que vai cair um caminhão de fichas no seu colo aí agora.

Durante as minhas consultas como terapeuta, nos e-mails que recebo, e nos comentários do meu canal do youtube, sempre tem uma questãozinha que percebo e me deixa bastante incomodado sobre as pessoas que estão praticando o segredo com a lei da atração.

E esse fato se deve a eu ter percebido que a maioria das pessoas, praticam a lei da atração 10 minutos por dia, e nas outras 23 horas e 50 minutos estão fazendo tudo errado.

Não Entendeu? Vou explicar melhor, durante 10 minutos por dia a pessoa aplica alguma técnicas de lei da atração, assiste algum vídeo onde mostra como praticar o segredo, ler algum artigo e está totalmente empenhado em mudar de vida.

Porém no resto do tempo ela reclama com não tem sorte, reclama com família, reclama do trabalho, reclama da saúde, reclama da falta de dinheiro, fica com raiva por coisas bobas, mágoa as pessoas e faz coisas completamente contrárias as que ela tem que fazer para alcançar seus desejos e sonhos.

Aí eu te pergunto, ESSA PESSOA VAI CONSEGUIR ALGO PRATICANDO O SEGREDO COM A LEI DA ATRAÇÃO? É CLARO QUE NÃOOOOOO…..

Praticando o Segredo e Não Enganando a Fonte

praticando o segredoPessoal, o universo, Deus, a energia criadora, independendo de qual nome você da para a fonte, ela sabe tudo o que você faz através da sua vibração, através do que você emite, então não tem como você ENGANAR A FONTE CRIADORA, ISSO É IMPOSSÍVEL.

Se você deseja mais dinheiro, e ao chegar em casa você reclama das contas atrasadas e fica pensando nelas a noite toda, é claro que você estará emitindo ao contrário e só atrairá mais daquilo que te preocupa.

Eu não estou dizendo aqui que é fácil ficar devendo, ainda mais quando se tem família, filhos, EU SEI QUE É DIFÍCIL. E NÃO TE CULPO POR ISSO.

Porém, em meio a essa situação você tem duas coisas a fazer, lamentar ou correr atrás e fazer algo para mudar, confiar que tem algo maior que te protege e seguir em frente, acreditar que dias melhores virão e AGIR.

lei da atração - praticando o segredoSei que ´parece meio clichê o que estou falando aqui, MAS É A PURA VERDADE, infelizmente você não vai conseguir sair dessa situação focando sempre no negativo.

Portanto, tire o foco do problema para a solução, ao invés de falar como tem tantas dívidas e não sabe como pagar, pense e “o que eu posso fazer para mudar isso?”

Uma atividade extra por enquanto, pedir aumento, pedir ajuda, cortar gastos, enfim, quando você mudar o foco do problema para a solução, A SOLUÇÃO VIRÁ ATÉ VOCÊ.

Enquanto você continuar focar no problema, PROBLEMAS VÃO VIR ATÉ VOCÊ. Pense nessa situação difícil como um aprendizado, como um teste, como um exercício que vai te deixar cada vez mais forte quando ela passar.

E não queira enganar o universo, esteja PRATICANDO O SEGREDO A TODO MOMENTO, acredite a energia criadora quer te ver bem, e tem abundância e prosperidade para todo mundo, OU MELHOR PARA AQUELES QUE PERMANECEREM NESSA VIBRAÇÃO DE ACREDITAR.

Se você está lendo esse post não é por acaso, e se você leu essa mensagem até aqui minha missão foi cumprida, você entendeu a mensagem, e por hoje é isso, se quiser saber mais técnicas e dicas clique no link abaixo, forte abraço do Joeverton Rodrigo e nunca esqueça, o sucesso está na sua mente.

>> Clique Aqui e Conheça um Conteúdo Espetacular Sobre a LEI DA ATRAÇÃO <<

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!