Praticando o Segredo – 2 Dicas para Iniciar a Prática da Lei da Atração

image_from_url

Olá, Seja muito bem vindo ao nosso portal de transformação, aqui é o Joeverton Rodrigo e hoje Vamos continuar praticando o segredo, vou mostrar para você 2 dicas para quem está começando a prática da lei da atração.

Existe hoje em dia muita informação a respeito da lei da atração, da física quântica, espiritualidade, entre outros assuntos que são de extrema importância para a evolução humana e a evolução universal.

Porém essa quantidade muito grande de informação, acaba atrapalhando quem está iniciando a sua busca por conteúdo em relação a esses assuntos, e por vezes a pessoa começa a ficar confusa e não fazendo e nem aplicando nada.

Então abaixo eu vou mostrar duas dicas para que você possa seguir e assim tomar um rumo na prática da lei da atração em sua vida, e assim conseguir realizar seus maiores desejos.

Dica 1 Para Praticar a Lei da Atração ( Descubra Seu Desejo Ardente)

praticando o segredoA Primeira dica eu já falei em diversos locais, inclusive no portal O SEGREDO ao qual sou colunista, e isso realmente deve ser a primeira atitude a ser seguida por quem quer realizar seus desejos com a lei da atração.

Então a minha primeira dica hoje é que primeiramente você descubra qual é o seu desejo ardente, o seu desejo mais profundo, aquele que os olhos brilham e o coração acelera sempre que você pensa nele.

Por Exemplo muitas pessoas acham que o seu maior desejo é ganhar na loteria, será mesmo?

Muitas vezes não, essas pessoas querem comprar carro, casa e viagem com o dinheiro que ganhar na loteria, então o seu desejo não é ganhar na loteria e sim viajar o mundo com esse dinheiro.

Por Exemplo, Você não quer uma casa apenas, você quer uma bela casa para dar uma vida confortável a sua família, para ter espaço e privacidade, poder fazer o que quiser e a hora que quiser.

Então, vá moldando seu desejo com o maior número de detalhes possíveis, com todos os detalhes que você puder colocar.

Gaste o tempo que for necessário decidindo isso, e pense nisso até que ele se torne uma verdadeira obsessão em sua vida. Até que ele se torne um desejo explosivo, esse é o primeiro passo para que você possa realizar seus desejos com a lei da atração.

Dica 2 Para Praticar a Lei da Atração (Não se Preocupe Como Vai Acontecer)

Essa também é uma dica voltada aos principiantes na aplicação da lei da atração, pois não é seu trabalho saber como tudo vai acontecer, você jamais saberá tudo do início.

O Mais importante é que você tenha um objetivo definido, ou seja saiba aonde quer realmente chegar, visualize a imagem final, não se preocupe com os detalhes sobre como isso vai acontecer.  O CAMINHO SERÁ MOSTRADO A VOCÊ.

Mas veja bem, isso não significa que você deve ficar parado sem fazer nada, isso não é verdade, você precisa agir e ir em busca do seu objetivo, a partir do momento que você sair da zona de conforto e partir para ação, tendo seu desejo definido e visualizando-o a todo momento, o caminho vai sendo mostrado a você, NÃO SE PREOCUPE COM COMO ISSO VAI ACONTECER.

Portanto não se frustre, tenha fé e propósito, é como escalar uma montanha que você nunca escalou, você não sabe o que tem lá em cima, mas sabe onde quer chegar, OU SEJA NO TOPO.

Conclusão de Como Está Aplicando o Segredo

Resumindo tudo o que foi dito aqui, para que você continue praticando o segredo com a pratica da lei da atração em sua vida, você precisa apenas:

  • 1 – Descobrir Seu Desejo Ardente
  • 2 – Acreditar e Agir, Não se Importando em como isso vai acontecer.

Depois disso basta apenas aprender algumas técnicas para a prática da lei da atração diária e pronto, o pacote está completo, espero que tenha esclarecido algumas dúvidas te guiado rumo a realização dos seus desejos.

Se você deseja aprender técnicas para aplicar a lei da atração recomendo que clique no link abaixo e baixe um capítulo grátis do livro o processo da manifestação, o melhor livro sobre lei da atração que eu já conheci.

>> Clique Aqui e Baixe um Capítulo Grátis do Livro
 com Várias Técnicas da Lei da Atração <<

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!