Como Ter FÉ Sem DUVIDAR para Aplicar a LEI DA ATRAÇÃO – O Segredo do Segredo #5

image_from_url

Olá, seja muito bem vindo e muito bem vinda a mais uma aula do nosso blog de lei da atração, continuando a série O SEGREDO DO SEGREDO, e falando hoje sobre COMO TER FÉ SEM DUVIDAR, como ter fé no seu desejo sem duvidar que ele vá se realizar, confira até o final que com certeza vai ser muito útil na sua caminhada.

PORQUE TER FÉ SEM DUVIDAR DA REALIZAÇÃO?

E você pode está se perguntando, mas Joeverton porque eu preciso ter fé sem duvidar que meu desejo irá se realizar, e a resposta para tudo isso é muito simples, SE VOCÊ NÃO TEM FÉ SIGNIFICA  que você não acredita, e se você não acredita isso não irá se concretizar.

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo não se preocupe, abaixo depois da aula eu deixarei o link para que você possa conferir todos os episódios dessa série.

A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante e que você precisa acreditar verdadeiramente no que está pedindo para que aquele desejo tenha força suficiente para se realizar, e se você não acredita, não tem fé, fica muito mais difícil a realização daquele sonho através da lei da atração.

E por isso essa aula e extremamente importante para você, além disso:

  • Quando você não tem fé você não acredita como já foi dito,
  •  Quando você não acredita você não tem motivação para agir
  • E se você não age você não consegue sair do lugar.

Quando você sai da sua casa em direção ao seu trabalho é porque você sabe que ao chegar naquele local a empresa a qual você trabalha estará lá, isso é ter fé e acreditar, provavelmente se você duvidasse que ela estaria lá não teria motivação de siar da sua casa certo?

Assim também é com seus desejos, se você não acredita que eles podem se realizar, provavelmente eles nunca irão passar de apenas um sonho, um desejo, que provavelmente jamais irá se tornar realidade para você.

Por isso assista a aula abaixo e aprenda a arte de ter fé sem duvidar, mais um episódio da série O SEGREDO DO SEGREDO, Dê o player abaixo e confira.

Como Ter FÉ Sem DUVIDAR para Aplicar a LEI DA ATRAÇÃO – O Segredo do Segredo #5

Se você Já Recebe Meus E-mails pode Também CLICAR AQUI e ver uma Livro Digital que Ensina Tudo Sobre Lei da Atração, Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

CLIQUE AQUI E BAIXE UM LIVRO QUE ENSINA
ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE LEI DA ATRAÇÃO

Foi um prazer ter você em nosso blog, esse foi o segundo episódio da série o segredo do segredo e falamos sobre Como ter fé sem duvidar., espero que tenha gostado e nos vemos na próxima, não se esqueça de inscreve-ser acima para receber as novidades no E-mail, se você já é seguidor do nosso blog seja bem vindo de volta.

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo clique aqui e confira.

compartilhe, pois tenho certeza que diversos irmãos precisam dessas informações, Por hoje é isso, o primeiro episódio da série O SEGREDO DO SEGREDO, falamos sobre como atrair o bem para a minha vida.
Forte Abraço do Joeverton Rodrigo
E nunca Esqueça, “O sucesso Está na sua Mente”

GOSTOU? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE!

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!