Técnica dos 68 SEGUNDOS Para COCRIAR com a LEI DA ATRAÇÃO / O Segredo do Segredo #10

image_from_url

Olá amigos e amigas sejam todos muito bem vindo a mais uma aula do nosso blog de lei da Atração, chegamos ao episódio número 10 da série O SEGREDO DO SEGREDO,  e hoje vou ensinar para você uma nova técnica de lei da atração, chamada TÉCNICA DOS 68 SEGUNDOS, uma ótima técnica para cocriar seus desejos com a LEI DA ATRAÇÃO.

Esse conhecimento que você vai adquirir hoje não é apenas uma técnicas, é uma aula de física quântica,  e o poder do pensamento, compreender todos esses aspectos é extremamente importante para uma cocriação eficaz dos seus desejos com a lei da atração e as lei s universais.

O foco dessa aula é explicar para você um pouco sobre a energia do universo, como tudo está interligado e como nós podemos usar isso a nosso favor, a técnica dos 68 segundos para cocriar com a lei da atração é talvez a mais simples e mais eficaz forma de visualização que você já viu até hoje.

Lembrando que e você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo não se preocupe, abaixo depois da aula eu deixarei o link para que você possa conferir todos os episódios dessa série. E se você quer aprender a técnica dos 68 segundos de hoje, Dê o player na aula abaixo e confira agora mesmo.

Técnica dos 68 SEGUNDOS Para COCRIAR com a LEI DA ATRAÇÃO

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma Livro Digital que Ensina Tudo Sobre Lei da Atração, Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

CLIQUE AQUI E BAIXE UM LIVRO QUE ENSINA ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE LEI DA ATRAÇÃO

 

Foi um prazer ter você em nosso blog, esse foi o nono episódio da série o segredo do segredo e falamos sobre Como Reprogramar a mente para Aplicar a Lei da Atração, espero que tenha gostado e nos vemos na próxima, não se esqueça de inscreve-ser acima para receber as novidades no E-mail, se você já é seguidor do nosso blog seja bem vindo de volta.

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo clique aqui e confira.

Compartilhe, pois tenho certeza que diversos irmãos precisam dessas informações, Por hoje é isso, Mais um episódio da série o segredo do segredo onde falamos sobre o seguinte assunto, “A técnica dos 68 Segundos.”, espero que tenha gostado.

Forte Abraço do Joeverton Rodrigo E nunca Esqueça, “O sucesso Está na sua Mente”

GOSTOU? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE!