Como Usar a Lei da Atração Para o AMOR – 3 Dicas PRIMORDIAIS / O Segredo do Segredo #37

image_from_url

Olá meus amigos e amigas de luz, espero que você esteja bem e que hoje eu traga mais um conhecimento para agregar na sua vida, vamos continuar a série O SEGREDO DO SEGREDO  e falar sobre COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA O AMOR.

Essa é a dúvida de muitas pessoas, pois atrair o amor da sua vida pode ser o que falta para sua felicidade ficar completa não é verdade?

Mas antes de eu te passar 3 dicas que são primordiais para que você possa saber como usar a lei da atração para o amor, eu tenho que te lembrar o conceito da lei da atração, muitas pessoas ao tentarem aplicar a lei da atração para o amor acabam esquecendo desses princípios.

Como Funciona a Lei da Atração para o Amor

A premissa principal da lei da atração diz que SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE não é verdade? Nessa frase está um dos segredos para que você possa atrair o amor da sua vida, e muitas pessoas acabam esquecendo.

Você vai atrair uma pessoa que esteja vibrando da mesma forma que você, não tem como fugir dessa lei universal pois o tempo todo isso acontece você querendo ou não, essa é uma regra geral do universo, ele apenas te retorna mais daquilo que você está emitindo.

como usar a lei da atração para o amorPor Exemplo, se você está em uma fase da sua vida que só tem raiva, que não está contente com nada, que reclama de tudo, você DIFICILMENTE vai atrair uma pessoa bem sucedida, calma, plena e que saiba o que quer da vida, vocês não vão ser atraídos pois estão vibrando em frequências diferentes.

Por isso para começar a estudar como usar a lei da atração para o amor você tem que entender como realmente o universo funciona, não adianta partir para as outras 3 TÉCNICAS SENSACIONAIS que eu vou te mostrar sem cuidar dessa primeira regra antes.

Por isso você deve antes de tudo cuidar de você mesmo, sempre verifique suas ações e o que você faz, pois tudo o que você é e faz vai atrair uma pessoa com a mesma vibração, mas EU VOU EXPLICAR PASSO A PASSO NA AULA ABAIXO.

Então para descomplicar esse assunto, a série O SEGREDO DO SEGREDO hoje é sobre COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA O AMOR, Lembrando que e você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo não se preocupe, abaixo depois da aula eu deixarei o link para que você possa conferir todos os episódios dessa série.

E para conferir 3 DICAS SENSACIONAIS de como usar a lei da atração para o amor. ENTÃO DÊ O PLAYER ABAIXO e confira agora em primeira mão.

Como Usar a Lei da Atração Para o AMOR – 3 Dicas PRIMORDIAIS

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma Livro Digital que Ensina Tudo Sobre Lei da Atração, Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

CLIQUE AQUI E BAIXE UM LIVRO QUE ENSINA ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE LEI DA ATRAÇÃO

Foi um prazer ter você em nosso blog, esse foi o nono episódio da série o segredo do segredo e falamos sobre COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA O AMOR. Espero que tenha gostado e nos vemos na próxima, não se esqueça de inscreve-ser acima para receber as novidades no E-mail, se você já é seguidor do nosso blog seja bem vindo de volta.

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo clique aqui e confira.

Compartilhe, pois tenho certeza que diversos irmãos precisam dessas informações, Por hoje é isso, Mais um episódio da série o segredo do segredo onde falamos sobre o seguinte assunto, COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO PARA O AMOR.

Forte Abraço do Joeverton Rodrigo E nunca Esqueça, “O sucesso Está na sua Mente”

GOSTOU? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE

A Lei da Atração Funciona?

Inscreva-se Abaixo e Descubra, Aprenda o Segredo da Lei da Atração e Mude sua Vida!