LEI DA ATRAÇÃO – Porque FINGIR Que Já Conseguiu? O Segredo do Segredo #44

image_from_url

Olá, gratidão por sua presença mais uma vez aqui no nosso blog de lei da atração e expansão da consciência, você é sempre muito bem vindo e muito bem vinda, e hoje eu vou falar sobre um assunto polêmico, porque fingir que já conseguiu seu sonho com a lei da atração?

Essa é a dúvida de muitas pessoas que não sabem porque tem que fingir que já conseguiu o seu desejo, e acham que fazendo isso estão sendo mentirosas, já presenciei muitas pessoas falando isso, e até mesmo que elas não podem enganar a si mesmo.

Realmente essa é uma opinião e eu respeito, mas hoje eu vou dar meu ponto de vista do porque você tem que fingir que já conseguiu seu desejo com a lei da atração, porque isso é importante e como isso é provado cientificamente.

Só lembrando que na aula passada da série o segredo do segredo eu falei sobre a Relação entre a Lei da Atração e As Redes Sociais, e se você não viu ainda por assistir clicando aqui.

E se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo não se preocupe, abaixo depois da aula eu deixarei o link para que você possa conferir todos os episódios dessa série.

hoje você vai tirar suas dúvidas sobre porque fingir que já conseguiu seu desejo, e uma das principais explicações está relacionada ao sentimento, quando você faz uma visualização como se já tivesse conseguido aquilo que é fruto do seu desejo, isso gera sentimento e o sentimento altera sua vibração.

Mas calma, explicarei tudo sobre o porque fingir que já conseguiu seu desejo com a lei da atração na aula abaixo, e você precisa apenas dar o player e assistir EM PRIMEIRA MÃO.

LEI DA ATRAÇÃO – Porque FINGIR Que Já Conseguiu?

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma Livro Digital que Ensina Tudo Sobre Lei da Atração.

Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

INSCREVA-SE AQUI E BAIXE UM LIVRO DE LEI DA ATRAÇÃO

 

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo clique aqui e confira.

Foi um prazer ter você em nosso blog, esse foi o nono episódio da série o segredo do segredo e falamos sobre PORQUE VOCÊ TEM QUE FINGIR QUE JÁ CONSEGUIU.

 Espero que tenha gostado e nos vemos na próxima, não se esqueça de inscreve-se acima para receber as novidades no E-mail, se você já é seguidor do nosso blog seja bem vindo de volta.

Compartilhe, pois tenho certeza que diversos irmãos precisam dessas informações
Forte Abraço do Joeverton Rodrigo E nunca Esqueça, “O sucesso Está na sua Mente”

GOSTOU? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE