Lei da Atração – Há MALES que Vem para o BEM #46

image_from_url

Olá tudo bem, aqui é o Joeverton Rodrigo e seja muito bem vindo ao nosso blog de Lei da Atração e expansão da consciência, e hoje vamos falar sobre problemas e acontecimentos ruins em nossas vidas, quero te explicar que apesar de qualquer adversidade que esteja acontecendo com você, e por mais ruim que seja essa situação, sempre há males que vem para o bem.

Nós sempre julgamos os acontecimentos e as experiências que chegam até nos através da nossa pequena consciência, porém o universo, seu anjo da guarda, e seu EU superior, Deus (seja lá qual for “OU NÃO”sua religião) sempre sabe o que é melhor para você lá na frente.

E talvez essa situação que você esteja passando agora, seja apenas para te preparar para algo melhor, ou te proteger de algo pior, de uma forma ou de outra tudo que acontece tem um objetivo, tem uma finalidade.

Eu sei que quando estamos imersos em problemas que parecem não ter fim fica quase impossível acreditar nessas palavras, e até por isso eu trago na aula abaixo, exemplos da minha vida que podem ser usados para provar tudo isso que estou falando.

É bom lembrar que na aula passada da série o segredo do segredo eu falei sobre Como viver a lei da atração, e se você não viu pode clicar aqui depois que assistir a aula abaixo para conferir essa aula.

E se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo não se preocupe, abaixo depois da aula eu deixarei o link para que você possa conferir todos os episódios dessa série.

Mas voltando ao assunto, abaixo eu trago minhas experiências para te motivar, e te mostrar que mesmo que não pareça, SEMPRE HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM, Dê o player abaixo e confira agora mesmo.

Há MALES que Vem para o BEM – O Segredo do Segredo

Se você Já Recebe Meus E-mails pode CLICAR AQUI e ver uma Livro Digital que Ensina Tudo Sobre Lei da Atração.

Mais se AINDA NÃO ESTÁ INSCRITO? INSCREVA-SE ABAIXO

INSCREVA-SE AQUI E BAIXE UM LIVRO DE LEI DA ATRAÇÃO

 

Se você não viu ainda todos os episódios da série o segredo do segredo clique aqui e confira.

Foi um prazer ter você em nosso blog, esse foi o nono episódio da série o segredo do segredo e falamos sobre há males que vem para o bem.

 Espero que tenha gostado e nos vemos na próxima, não se esqueça de inscreve-se acima para receber as novidades no E-mail, se você já é seguidor do nosso blog seja bem vindo de volta.

Compartilhe, pois tenho certeza que diversos irmãos precisam dessas informações
Forte Abraço do Joeverton Rodrigo E nunca Esqueça, “O sucesso Está na sua Mente”

GOSTOU? COMENTE, CURTA E COMPARTILHE